terça-feira, 30 de março de 2010

Estou Falando do Melhor


O Luiz foi simplesmente o melhor professor do mundo ♥
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto ele foi importante na nossa vida, e eu falo por tudo, nada foi em vão, principalmente a amizade que junto dele cultivamos.
Sim é bem difícil falar dele e não chorar, se emocionar.
Eu penso assim, mais eu tenho certeza que ele que fez nossa classe se unir tanto,sabe ele foi meu irmão mais velho, e no ano passado, tudo o que eu aprendi, sim , eu devo a ele, tudo, mais tudo mesmo.
Agora só me diga, nós merecemos isso?Por que as melhores coisas sempre acabam, e, pena que nao é um conto de fadas, porque se nao tudo acabaria com um final feliz :/
As nossas brincadeiras junto junto dele, os sorrisos, os abraços, as enxesões de saco, as risadas, os conselhos, a aula, a matéria, tudo isso foi o melhor presente que uma pessoa poderia ganhar,mas acabou,o que fazer agora?
Sinceramente, não sei.
Chorar, gritar, se revoltar ou levantar a cabeça , aceitar e seguir em frente ?O que fazer ?
Nós só podemos dizer que tudo está sendo muito,mais muito difícil sem você.Sei que o melhor caminho seria a segunda opção, mais é inevitável não chorar, gritar ou até mesmo se revoltar,porque você , você era o que pelo menos pra mim me dava vontade de estudar,prestar atenção na aula, tirar boas notas; agora, agora não tenho mais estimulo pra isso, e cada vez estou me fechando mais e mais nesse meu mundo confuso e cheio de perguntas.E agora estou aqui chorando por sua ausência.Mais chorar por que acabou ou por ter acontecido?
Estamos torcendo por você de coração, e em qualquer lugar do mundo estaremos, todos, torcendo por você.Você tornou a quinta série b de 2009 a melhor quinta série de todos os tempos, e estou sentindo falta de tudo isso, eu não sei o que eu faço, não consigo mais me enganar, me diga o que fazer?
Com muito amor e carinho,nós amamos voce muito (L)


olha o Wanderley olhando com ciumes.
O brigada, simplesmente por tudo.
Isadora Maria

Um comentário:

  1. esse HOMEM é mesmo especial não tem igual só poderia ser LUIZ CARLOS DIAS,escrevo em todas as provas ,esse HOMEM meu melhoooor amigo meu tudo ,sem ele não chegaria aqui nem a ligar nenhum minha vida emocional ,com ele aprendi a ter responsabilidade ,entender a vida de outro jeito nem mil palavaras define o professor luiz aquele que fazia frio na barriga antes de entregar a provaa , te adoroo muito professor

    ResponderExcluir