segunda-feira, 29 de março de 2010

Ajuda,porém divetimento ! (:


Hoje eu e as minhas amigas,Alice e Diana,fomos as ruas fazer boas ações =))
Esses adolescentes de hoje em dia podem achar bem estranho cuidar do meio-ambiente,mais é disso que o planeta precisa de cada vez mais e mais ajuda.Enfim nós fomos as ruas de são Paulo fotografar o dia-a-dia de são Paulo vimos que há muita coisa feia,mais coisas muito bonitas também,como o simples voo de uma borboleta,vimos como as pessoas judiam da natureza,e aqui queremos alertar,o que custa perder um tempinho do seu banho para ajudar a natureza e por que não jogar lixo no lixo,coisas pequenas da vida,que por outro lado fazem uma GRANDE diferença !Então aqui vai algumas das nossa imagens que fotografamos hoje:




Em meio a tantos prédios,cadê a vegetação, as árvores dessa cidade?Precisamos mudar essa história!!!
O que eu acho um absurdo é o lixo esta aí e as pessoas jogarem no chão,lixo é no lixo,essas pessoas passam até por mal educadas !!!
É bom saber que tem gente cuidando do planeta :D
Agora só penso,com essas ruas esburacadas como que os cadeirantes,os deficientes visuais vão passar,essas calçadas estão precisando de reforma urgente!
Que coisa horrível,blécat :s
E o simples voo da borboleta já deixa o meu dia mais feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário